Problemas que as entidades sofrem, e que buscamos resolver com a idealização do produto:

● Não ter os atendimentos centralizados em um único local, após receber pelos diversos canais.

● Não conseguir identificar se a pessoa tem atendimentos anteriores

● Usar ferramentas diferentes para: Verificar quem é a pessoa, registrar o atendimento, registrar os acontecimentos do atendimento…

● Falta de estatística de atendimentos

● Falta de avaliação da qualidade do atendimento prestado

● Falta de Autonomia das atendentes para saber a situação dos atendimentos

● Dentro do setor especializado passar por outra triagem

● Esquecer de atender

● Falta de rastreabilidade do atendimento

O que o atendimento faz hoje?

– Classifica departamentos, categorias e motivos para os atendimentos:

  • Motivo: É a razão pela qual um atendimento está sendo aberto , por exemplo “ Reserva de colônia” ou “Denúncia de abuso”
  • Categoria: É o agrupamento de diversos motivos relacionados. Por exemplo, a categoria “Colônia de férias” pode englobar os motivos: Reserva de colônia,cancelamento de reserva, Críticas sobre colônia, Informações de colônia e etc…
  • Departamento: É um grupo de funcionários que cuida de determinados motivos.

Por exemplo: O departamento de atendimento pode englobar os motivos: Dúvidas, informações, acompanhamento…

Já o departamento jurídico pode englobar, marcação de consulta jurídica, acompanhamento de processos entre outros.

 

 

– Pode gerar estatísticas que influenciam as tomadas de decisões, alguns exemplos de estatísticas são:

  • Motivo de atendimento mais acionado 
  • Departamento que realizou mais atendimentos
  • Responsável que realizou mais atendimentos
  • Empresa com mais denúncias
  • Períodos do ano que mais geram atendimentos
  • Entres outros.

– Permite abrir atendimentos para pessoas físicas de 3 tipos:

  • Pessoas que constam no cadastro
  • Pessoas anônimas
  • Pessoas que não constam no cadastro, mas estão se identificando

– Permite abrir atendimentos para empresas de 2 tipos

  • Empresa que consta no cadastro ○
  • Empresa não cadastrada

–  Permite consultar o histórico de atendimentos vinculados a uma pessoa física ou jurídica

 

–  Permite abrir atendimentos detalhados com adição de descrição, anexos, comentários, atualização de atividades entre outros.

 

–  Permite alterar o status de um atendimento entre:

  • Aguardando atendimento : Para atendimentos a espera de um funcionário do sindicato realizar alguma ação
  • Atendimento iniciado: Para atendimentos que estão sendo realizados
  • Atendimento concluído: Para atendimentos que a ação foi concluída, mas que ainda depende de algo para finalizar totalmente
  • Atendimento encerrado: Para atendimentos que estão sendo encerrados
× Suporte Técnico